A canção do meu coração é o teu amor!

A canção do meu coração é o teu amor!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NÃO TEMAS


Por Rebecca Johnson


Há algo extremamente significativo no fato de que - no Novo Testamento - o mandamento mais repetido seja: "Não temas". Jesus estava fazendo algo além do nosso alcance. Ele queria nos dizer que não havia nada a temer. Não havia nada que Ele não pudesse cuidar para nós: nada que não pudéssemos alcançar.

Quantas vezes você fica com medo? É completamente normal ter medo às vezes. A vida pode ser uma coisa louca ... as contas se acumulam, as pessoas te machucam esperando que você seja derrubado. Correndo o risco de soar como óbvio; não há garantias de que a vida será fácil ou que tudo vai estar em nosso caminho. Isso simplesmente não é verdade. O risco estará envolvido se você escolher viver na realidade. O Senhor sabia disso. Ele sabia o que era viver uma vida diferente daqueles ao redor Dele, viver no sacrifício e na ousadia. Ele sabia que não era fácil, mas ainda é o tipo de vida necessária quando você escolhe segui-Lo. É importante ter coragem não importa quem você é. E Ele nos deu uma promessa em Mateus 10. Jesus nos garantiu que assim como Deus cuida dos pássaros, Ele cuidará de nós, porque somos muito mais valiosos do que os pardais.

Eu estava dirigindo outro dia e me perdi em meus pensamentos. No início, comecei pensando no que iria fazer para o jantar e, em seguida, antes que eu percebesse, estava totalmente preocupada. Não apenas sobre o jantar. Tratava-se de tudo! Eu não podia acreditar no quão rápido caí no medo sobre meu futuro, meu dinheiro, meus relacionamentos ... minha vida! Então comecei a pensar em quantas vezes me encontro nesse lugar. Justifiquei isso dizendo que era apenas "planejamento" ou "visão de futuro". Mas comecei a perceber que há um nítido contraste entre "o planejamento para o futuro" e "ter medo sobre o futuro".

Deus não nos criou para termos medo em nossos corações. Ele nos criou para vivermos em Sua glória e em Sua presença. Em 1 João 4:18 diz que o amor perfeito lança fora todo medo. Deus é amor perfeito. Ele quer que nós entreguemos a Ele nossos fardos e as coisas que nos preocupam. Podemos colocar as coisas de lado e entrar em Seu descanso. O medo fica no caminho de um monte de coisas e isso nos impede de sermos quem realmente somos. Como eu disse, é normal ter medo às vezes, mas quando vemos a coisa fora do nosso alcance é o momento em que o medo começa a nos consumir e nos impede de ir atrás dos desejos e sonhos de nosso coração. Por isso, guarde seus pensamentos e tenha confiança de que Deus vai cuidar de você, porque Ele te ama! Ele realmente faz.



Rebecca Johnson, mais conhecida como Becky Johnson é integrante da equipe do Jesus Culture.



Fonte: www.jesusculture.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário